Por que eu decidi mudar a minha vida?

Quem me acompanha no Instagram sabe que exatamente uma semana atrás eu comecei uma transformação na minha vida. Eu entrei de cabeça em um projeto com o Yury Lugo e durante 24 dias nós iremos mudar definitivamente a minha forma de viver, para que eu tenha uma vida mais saudável.

Eu decidi fazer o meu primeiro check-up aos 32 anos, mesmo estando com a saúde boa. Às vezes eu sentia uma dor no joelho ou uma dor de cabeça, mas nada demais. E todos os meus exames voltaram bons, com pequenas alterações fáceis de arrumar. E enquanto eu estava fazendo meus exames, eu percebi que na maioria das vezes as pessoas tratam as suas finanças da mesma maneira que tratam a saúde, sempre deixando meio de lado.

Acontece que geralmente quando uma pessoa vai ao médico é porque ela está com um problema. E com as finanças também é assim. Quando alguém procura um consultor ou um estrategista financeiro, é porque precisa resolver algum problema financeiro. Dificilmente a pessoa vem para se precaver. E assim como eu faço com a minha vida financeira, eu resolvi fazer com a minha saúde: eu estava me sentindo bem, mas eu queria melhorar.

E depois que eu tinha decidido isso, que eu iria ter uma vida mais saudável, eu recebi o convite do Yury para participar do Transforma. E eu aceitei porque eu sinto que estou com um motor de Ferrari em um corpo de Fusca. E isso não é apropriado. Esse motor está no lugar errado, por isso eu sinto pequenas dores no meu corpo. Então eu preciso melhorar o meu corpo físico, por fora.

Eu sempre quis me cuidar mais, ser mais saudável, mas nunca organizei meu tempo para isso. Afinal, a minha saúde estava boa e meu corpo está dentro do “padrão” aceitável. Então eu me organizava para trabalhar, para ter tempo com a minha família, mas não para praticar um esporte ou fazer uma atividade física.

Porém, agora eu resolvi mudar! E você vai poder acompanhar toda essa transformação no canal do youtube do Yury. Quem sabe você não se inspira a mudar a sua saúde e a sua vida financeira também? Confira o primeiro episódio do documentário, se inscreva no canal e acompanhe!

Inscreva-se no blog

Receba a notificação sempre que houver uma nova publicação no meu blog!