Esse é o meu objetivo!

Alguns anos atrás chegou uma cliente na Invest4U que dizia não precisar dos nossos serviços, porque ela já era organizada financeiramente. Mas mesmo assim, ela quis nos conhecer e nos deu a chance de conversar sobre a realização dos sonhos dela. Ela era autônoma e tinha o sonho de ter a casa própria, eu inclusive já contei essa história aqui.

Nós conseguimos mostrar para ela que o sonho dela não era impossível e que com a nossa ajuda ela poderia sim ter a casa dos sonhos dela e continuar vivendo com o mesmo padrão de vida. Ela teria segurança na hora de tomar essa decisão tão importante. Porque, de fato, ela era organizada financeiramente, não tinha dívidas, não atrasada os aluguéis, mas também não planejava a realização dos sonhos dela e vivia apenas ali no presente.

Nós usamos a nossa metodologia e ela conquistou o imóvel próprio! Mas enquanto a gente se organizava para comprar a casa própria, nós também fomos ajustando as finanças e os investimentos dela. Ensinando ela a caminhar com as próprias pernas depois que conquistasse o objetivo. Hoje, ela não é mais nossa cliente na parte de planejamento: ela recebeu ‘alta’ dos nosso profissionais. Na última reunião nós fizemos todo o plano para ela quitar a casa o mais rápido possível, porque é o sonho dela agora ter a casa quitada.

Depois dessa reunião ela nos mandou um áudio tão lindo de agradecimento, que me emocionou e me mostrou que eu estou no caminho certo. Sabe aquela sensação de dever cumprido? Então. A Julia* deixou de ser nossa cliente pelos próximos anos, porque agora ela já sabe o que precisa fazer e não necessita mais da nossa ajuda. Mas ela sabe que quando ela realizar esse sonho e quiser se planejar para o próximo, ela poderá contar a gente!

E é esse o meu objetivo. Eu não quero “clientes eternos”, eu quero ver os meus clientes caminhando com as próprias pernas. Eu estou aqui para ensinar eles o caminho e depois deixá-los livres para voar.

76 Comments

Leave a Reply

Inscreva-se no blog

Receba a notificação sempre que houver uma nova publicação no meu blog!